Onyx Lorenzoni anuncia que testou positivo para a Covid-19

O ministro da Cidadania do Governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), anunciou pelo Twitter que foi diagnosticado com a Covid-19.

Ele publicou a seguinte mensagem:

“Bom dia. Quinta à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid. 6a passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje e o covid foi detectado. Desde 6a estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos.”

Como bom bolsonarista e médico veterinário que é, ele está tomando a cloroquina e o mata-piolhos ivermectina, além da azitromicina. O engraçado é que ele tem pouco cabelo para ter piolhos…

LEIA TAMBÉM

Mesmo com a Covid-19, Bolsonaro participa de manifestação em Brasília; assista

O presidente Bolsonaro não se conteve e acabou participando da manifestação de seus apoiadores cristãos neste domingo (19) em Brasília.

O próprio presidente fez uma ‘live’ pelo Facebook cumprimentando seus apoiadores separados dele por um canal de água.

Assista:

Entre os seus apoiadores, boa parte não usava máscaras e se aglomerava de maneira temerária em relação à possibilidade de contaminação pelo Coronavírus.

Em dado momento, Bolsonaro parou, tirou do bolso uma caixa de medicamento (provavelmente Cloroquina) e ergueu como um troféu, ao que foi ovacionado pelo público presente.

Bolsonaro falou aos presentes e disse que o Brasil está mudando. “Temos uma excelente equipe de ministros, a começar pelo da Saúde”.

E continuou: “Está dando certo, e aos poucos estamos construindo o futuro do Brasil”.

Bolsonaro ainda falou da viabilização do seu partido Aliança contra o Brasil, que, segundo ele, estará garantido para 2022.