Emicida será o entrevistado do Roda Viva na próxima segunda; assista aqui no blog

O rapper Emicida é o convidado da próxima edição do Roda Viva, que será exibida na próxima segunda-feira (27). Comandado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora e através do Twitter, Facebook, YouTube e Linkedin. O Blog do Esmael vai transmitir a entrevista do artista.

Emicida, cantor e compositor, é também desenhista, poeta, escritor e produtor musical. Ele nasceu na Zona Norte de São Paulo e começou a ganhar destaque no meio musical pela participação em batalhas de improvisação.

A repercussão de seu trabalho lhe rendeu a possibilidade de apresentar eventos internacionais como o Festival Coachella, nos Estados Unidos, e Back2Black Festival, em Londres.

Emicida participa do quarteto do programa Papo de Segunda, no GNT. O rapper é conhecido por sua forte posição política em defesa das populações negras e das periferias de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Boquinha verde-oliva: Filha de Eduardo Pazuello é nomeada por Crivella no Rio

Economia

Moraes envia à PGR notícia-crime contra Bolsonaro, Flávio e Eduardo

Bolsonaro derruba deputada Bia Kicis da vice-liderança do governo no Congresso

A bancada de entrevistadores será formada por Pedro Borges, editor-chefe do portal Alma Preta; Pedro Antunes, criador de conteúdo digital e editor-chefe da revista Rolling Stone Brasil; Alexandre De Maio, quadrinista e repórter do portal Catraca Livre; Paula Carvalho, apresentadora do Morning Show da rádio Jovem Pan; e Adriana Couto, jornalista e apresentadora do Metrópolis, da TV Cultura.