Deputado petista denunciará Bolsonaro na PGR por fazer propaganda enganosa da cloroquina

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) usou o Twitter nesta segunda-feira (13) para anunciar que vai protocolar na Procuradoria-Geral da República (PGR) uma denúncia contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por fazer propaganda enganosa da cloroquina.

Na rede social, o deputado petista também destacou que presidente desperdiçou R$1,5 milhão dos cofres públicos ao mandar produzir um medicamento que não tem nenhuma eficácia contra a Covid-19.

“Por que esconder? Vou protocolar na PGR denúncia contra o presidente, por fazer propaganda enganosa da cloroquina. Ele desperdiçou dinheiro público, já que o Exército gastou R$1,5 milhão para a produção do medicamento que não tem eficácia contra covid-19”, escreveu Rogério ao compartilhar uma matéria sobre a recusa do Planalto em revelar o nome do médico que está cuidando de Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro publica vídeo contra a exigência de máscaras na pandemia; assista

Mandetta prepara livro sobre bastidores da Saúde no governo Bolsonaro

Covid-19: Negacionismo de Bolsonaro derrete imagem do Brasil no exterior

Economia

Outdoors contra Bolsonaro: “A Morte não pode governar o Brasil”

Na última terça-feira (7), Bolsonaro comunicou durante uma entrevista coletiva que contraiu a Covid-19. Na ocasião, ele afirmou que estava se tratando com cloroquina.