Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão do SBT

O apresentador Danilo Gentili divulgou em seu perfil no Instagram que o presidente Jair Bolsonaro pediu sua demissão do SBT e também solicitou a censura nos conteúdos do programa “The Noite”, que apresenta desde 2013 na emissora.

Jair Bolsonaro negou em live nesta noite de quinta-feira (9) ter pedido ao SBT para demitir Danilo Gentili.

“Notícia triste, lamento aqui, não tenho nada contra ou a favor. O senhor Danilo Gentili, me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, disse o presidente.

“E outra, me chama de fdp ainda. Lamento pessoas que têm problemas, não sei se teve problemas, parece que teve problemas com o SBT e levanta, elege um responsável pelo seu insucesso”, afirmou.

Gentili afirmou que Bolsonaro pediu sua demissão em resposta a uma seguidora que o criticou nas redes sociais por ter postado que “a Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

LEIA TAMBÉM:

Economia

A tramoia da casa-grande para salvar Bolsonaro

Só love: PSB convida Flávio Dino para se filiar e disputar presidência

Estátua de Melania Trump é queimada na Eslovênia

“Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse!”, reclamou a seguidora.

Em resposta, Gentili escreveu: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral – e seu filho usa rede de difamação contra mim.