[Ao Vivo] ‘Roda de Conversa’ sobre democracia nas redes sociais com Requião, Bertolino e Gregory

O Blog do Esmael transmite ao vivo o programa ‘Roda de Conversa’ sobre a democracia nas redes sociais. Participam do debate o ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), o jornalista Jorge Gregory e o titular desta página.

O ‘Roda de Conversa é comandada pelo jornalista Osvaldo Bertolino, cujo programa tem se destacado nas discussões de grande interesse do País.

No centro do debate, por óbvio, fake news, governo Bolsonaro, fraudes eleitorais e eleições municipais de 2020.

Também estão no radar dos debatedores temas sobre emprego, economia, pandemia de coronavírus.

Acompanhe ao vivo:

LEIA TAMBÉM

Bolsonaro precisa se cuidar, um presidente da República já morreu numa pandemia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo pela terceira vez para Covid-19. Essa informação traz à memória o caso de Rodrigues Alves, o mandatário brasileiro que morreu em 1919 numa pandemia.

O então presidente Rodrigues Alves contraiu a gripe espanhola, que assolava o país no período, e morreu no dia 16 de janeiro de 1919. Ele havia sido reeleito, mas não teve tempo para iniciar o segundo mandato.

“O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo”, comunicou o Palácio do Planalto.

Diferente do colunista da Folha, Helio Schwartsman, que disse torcer pela morte do presidente Bolsonaro. Eu torço para Bolsonaro viva para pagar pelo genocídio em curso.

Além do presidente Bolsonaro, também torço pela saúde do ministro da Economia, Paulo Guedes, bem como dos presidentes da Câmara e do Senado.

Esses senhores, a serviço da banca financeira, estão conduzindo o “rebanho” para o abatedouro.

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT), dia desses advertiu sobre o fato de Bolsonaro tomar vermífugo para combater o coronavírus: “Isso pode matá-lo”.

O presidente Jair Bolsonaro, negacionista militante, tem receitado a cloroquina para enfrentar a pandemia.

Segundo a OMS, esses medicamentos exóticos têm levado muita gente para o caixão.

Eu torço pela saúde de Bolsonaro e dos asseclas do mercado financeiro.