Vera Fischer é demitida da Rede Globo após 43 anos na emissora

A atriz Vera Fischer foi demitida da Rede Globo nesta semana, após 43 anos na emissora. Ela foi estrela das novelas nas décadas de 1980 e 1990, foi dispensada da emissora, que tem feito demissões em massa nos últimos dias.

Em nota, a emissora confirmou o fim do vínculo com a atriz, mas deixou claro que ela pode voltar a trabalhar em projetos pontuais de emissora. Vera Fischer estava “reservada” para atuar na novela Além da Ilusão, prevista para 2021.

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, diz a nota da emissora.

LEIA TAMBÉM:

‘Governo Bolsonaro usa PF para criminalizar o PT’, denuncia o partido

Justiça proíbe manifestação na Avenida Paulista neste domingo

Protestos contra o racismo se espalham pelo mundo; França proíbe manifestação

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos”, justificou a Rede Globo.