Requião na CNN Brasil; orelha de Moro já ferve e fica vermelha

Daqui a pouco, às 16h30, o ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) será entrevistado pela CNN Brasil. A orelha do ex-ministro Sérgio Moro já começou a ferver. O Blog do Esmael vai transmitir a atração ao vivo para o Brasil e o mundo.

Presidente da Frente Ampla Pela Soberania, muito provavelmente o emedebista será demandado sobre Paulo Guedes, privatizações, juros, desenvolvimento, emprego, etc., mas também sobre a política.

Requião é um dos mais ácidos críticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de sua política econômica neoliberal, e do ex-ministro Sérgio Moro, que conhece bem desde quando ele era juiz do caso Banestado e Requião era governador do Paraná.

Nesta terça-feira (16), o Blog do Esmael deu a “manchete” do que pode ser a entrevista de logo mais: Moro foi contratado para ser colunista do Antagonista e revista Crusoé, publicação de de extrema direita.

LEIA TAMBÉM

Um perfil que é o “alter ego” do ex-parlamentar cravou que a próxima empreitada do ex-juiz será participar do programa do Faustão e do BBB, na Globo.

Por isso a orelha de Moro já está vermelha, quente, antes mesmo da entrevista.

Requião, que é jornalista e está desempregado, seria o contraponto da CNN? A conferir.

[Ao vivo] — aguarde o início da entrevista, às 16h30:

https://youtu.be/F8z_uqFUB6U