Paulo Guedes diz que Bolsonaro ‘faz bondade com chapéu alheio’ ao inaugurar transposição no Velho Chico

Paulo Guedes, O Bom, criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por fazer bondade com o chapéu alheio ao inaugurar uma obra na transposição do Velho Chico.

Bolsonaro participou, nesta sexta-feira (26), em Penaforte, no Ceará, da cerimônia de acionamento da comporta que será responsável pela chegada das águas do Eixo Norte do projeto ao estado do Ceará.

“Bolsonaro não tem uma grande obra que pode chamar de sua, então faz bondade com chapéu alheio ao tentar se apropriar da transposição do Rio São Francisco, idealizada e iniciada pelo presidente Lula”, criticou o deputado Paulo Guedes (PT-MG), O Bom.

Para Paulo Guedes, O Bom, todos sabem que esse (des)governo [Jair Bolsonaro] não se importa com o povo nordestino.

LEIA TAMBÉM

Economia

Caiu na rede: Bolsonaro agradece Lula pelas águas do São Francisco no Sertão do Ceará

O presidente Jair Bolsonaro está no Ceará para inaugurar um trecho da transposição do Rio São Francisco. A obra foi viabilizada pelos presidentes Lula e Dilma e a internet não perdoa.

Bolsonaro participou, nesta sexta-feira, em Penaforte, no Ceará, da cerimônia de acionamento da comporta que será responsável pela chegada das águas do Eixo Norte do projeto ao estado do Ceará.

Nem o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi ao encontro do presidente. Ele não tem méritos sobre essas obras, mas tenta capitalizar. É a vida.