Olavo de Carvalho para Bolsonaro: ‘eu derrubo essa merda de governo’; assista

O jornalista Olavo de Carvalho, guru do governo Bolsonaro, xingou o presidente neste sábado (6) em vídeo divulgado no Yuotube. Olavo reclamou que não está sendo defendido pelo governo dos processos movidos contra ele.

“O gabinete do ódio foi inventado contra mim e não contra Bolsonaro”, diz. A seguir, ele pergunta, furioso: “O que este Bolsonaro fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu cu. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a tua amizade”, desabafou.

Olavo reclamou também que não tem condições de sobreviver com tantos processos judiciais e pediu proteção e ajuda ao governo.

“Porque eu fui seu amigo [Bolsonaro], mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a Peppa [Joice Hasselmann]. Você só tira proveito. E devolve o quê? É que nem o Weintraub. Dá uma condecoração. Tá brincando com isso, porra. Só essas multas que os caras tão cobrando de mim, é pra me arruinar totalmente. Como é que eu vou sobreviver nos EUA sem um tostão furado, não dá pra fazer isso. Se eu não posso ser remunerado pelo meu trabalho, vou viver do quê?”, demandou o guru.

LEIA TAMBÉM:

Manifestantes pró-democracia fazem ato em Brasília; assista

Economia

Moro ataca o PT, após ser avaliado como “medíocre” por Gilmar Mendes

Gilmar Mendes ameaça Jair Bolsonaro com até 40 anos de prisão

No vídeo, Olavo atacou Luciano Hang, que chamou de “Zé Carioca”; Joice Hasselmann, de “Peppa Pig”; Felippe Neto, de “Felippe Feto”; e os generais palacianos, de “covardes” e “vendidos”.

“Continue covarde e derrubo essa merda de governo”, prometeu Olavo de Carvalho.

Assista o vídeo: