Durante coletiva de Lula, internautas tuítam “tudo era melhor com o PT”

Enquanto o ex-presidente Lula concede entrevista coletiva a canais do Youtube, os internautas de esquerda tuítam com a hashtag #TudoEraMelhorComPT que está entre as mais comentadas do país.

Isso ocorre no mesmo dia em que #BolsonaroTraidor foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Será que os robôs estão de folga???

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, escreveu:

“No dia de #tbt, lembramos que #TudoEraMelhorComPT: a democracia preservada, respeito à imprensa e à independência das universidades, o povo estavam no orçamento, os direitos trabalhistas garantidos, avanço nos direitos da comunidade LGBT e dos negros, e na educação e saúde.”

Veja outras postagens:

Economia

[Ao vivo] Lula faz coletiva com canais do Youtube

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concede uma entrevista coletiva às 15 horas desta quinta-feira (11) para canais da mídia alternativa, transmitida pelo Blog do Esmael, no Youtube e nos canais dos entrevistadores.

É a segunda conversa com a mídia alternativa do ex-presidente desde o início do período de quarentena, que Lula está cumprindo desde o retorno em 12 de março de uma viagem para a Europa, onde recebeu o título de cidadão honorário da cidade de Paris.