[Ao vivo]: Lula e Jean Wyllys fazem live do Fora Bolsonaro

O ex-presidente Lula (PT) e o ex-deputado Jean Wyllys (PSOL) realizam no início desta noite, nas redes sociais, uma live do Fora Bolsonaro.

O petista abriu o debate falando sobre preconceito e política de gênero. Segundo ele, em seu governo, realizou 84 conferências democráticas com todos os setores da sociedade brasileira.

Já Wyllys, por sua vez, lembrou que a ‘Era Lula’ orgulhava os brasileiros que viviam no exterior.

O PSOL e o PT são os partidos mais entusiasta de um processo de impeachment para afastar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além disso, é bom frisar, o PSOL é um dos signatários de ações que pedem a cassação da chapa Bolsonaro e Mourão no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Assista ao vivo:

LEIA TAMBÉM
PT apresenta novo pré-candidato à Prefeitura de Curitiba; assista

Por 69 votos a 0, Alerj abre processo de impeachment contra Witzel

New York Times: ‘Ameaças de golpe abalam o Brasil’

Rejeitado em palestra na UBA, ex-juiz Sérgio Moro contra-ataca com ‘live’ na Argentina

Se o ex-juiz Sérgio Moro fosse profissional do futebol a crônica esportiva cravaria: ‘Que fase, hein senhor juiz?!’ Mas não é o caso, até porque o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) pensa diferente…

Ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro foi rejeitado recentemente para uma palestra que faria na Universidade de Buenos Aires (UBA). No Brasil, o Blog do Esmael deu essa informação em primeira mão no mês passado.

Em um fulminante “contra-ataque”, o ex-juiz Sérgio Moro se vingou hoje (10) com uma ‘live’ organizado pelo Grupo Perfil, que transmitiu o evento pela internet, após explicar o cancelamento da UBA.

Numa rápida checagem no perfil do grupo no Facebook, apenas duas mil e trezentas pessoas se interessaram pela palestra de Moro.

O ex-juiz falou remotamente para acadêmicos argentinos sobre “Democracia e Estado de Direito e luta contra a corrupção”.

Que fase, hein senhor juiz! Sendo rejeitado até por ‘lives’ nas redes sociais. Que fase!

Com informações do site Perfil, da Argentina.