Andréia Sadi, no Jornal Nacional: ‘O Queiroz apareceu voando em sua casa?’

A jornalista Andréia Sadi, no Jornal Nacional, ‘lacrou’ esta noite ao perguntar para o advogado Frederick Wassef se o ex-assessor Fabrício Queiroz tinha pulado o muro ou chegado voando em seu sítio, em Atibaia (SP).

“O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levando por alguém?”, questionou a repórter.

Wassef, que se apresentou no JN como advogado do presidente Jair Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro, titubeou e não respondeu à pergunta de Sadi.

“Por quê? O que está por detrás dessa história envolve outras coisas que todo grande esquema, que está nessa história, que envolve as rachadinhas. Não dá para falar tudo isso agora”, escusou-se o advogado.

O que mais intrigou, no entanto, é que Frederick Wasseff desmentiu o presidente Jair Bolsonaro, que ontem dissera não tê-lo constituído como advogado.

Assista ao vídeo com Andréia Sadi:

Economia

LEIA TAMBÉM

50 mil mortes por coronavírus no Brasil

Os apresentadores do JN William Bonner e Renata Vasconcelos fizeram editorial sobre as 50 mil mortes por coronavírus. O Brasil ultrapassou nesta semana 1 milhão de infectados.

“É um marco trágico na pandemia. Mais de 50 mil mortes. Diante de uma tragédia como essa, uma nação para, ao menos um instante, em respeito a tantas vidas perdidas”, disseram os jornalistas.

Assista ao vídeo: