Teste de Mourão para coronavírus deu negativo, diz assessoria

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), e sua esposa, Paula Mourão, testaram negativo para o novo coronavírus, informou neste domingo (17), em nota, a assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência.

LEIA TAMBÉM:
Queiroz foi avisado sobre operação da PF

Madero vê encalhe de sanduíches após declaração sobre mortes por coronavírus

País quebrado, contratos descumpridos

Na nota, a assessoria também informou que Mourão e a mulher vão permanecer na residência oficial do Palácio do Jaburu até o resultado dos exames de contraprova.

O casal entrou em isolamento social neste sábado (16) depois que um servidor com quem o vice-presidente teve contato na quarta-feira (13) ter sido diagnosticado com covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

Economia

Leia a íntegra da nota divulgada pela Vice-Presidência:

VICE-PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Assessoria de Comunicação Social
Nota Informativa nº 8/2020/VPR-ASSCOM

Assunto: Resultado negativo do exame para covid-19 do Vice-Presidente da República
Negativo foi o resultado dos exames a que o Senhor Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos ontem para o covid-19.

O Vice-Presidente da República e sua esposa permanecem em isolamento na residência oficial do Jaburu, só devendo o Vice-Presidente Hamilton Mourão retornar ao expediente normal na quarta-feira, caso os exames de contraprova assim o autorizem.

Brasília, 17 de maio de 2020.
Atenciosamente,
SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA