Bolsonaro diz que acusação de Moro é ‘fofoca’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou nesta segunda-feira (4) de “fofoca” a acusação feita pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro, de que ele teria atuado para interferir na Polícia Federal (PF).

“Essa é a acusação mais grave contra minha pessoa”, disse Bolsonaro a apoiadores, mostrando uma folha sulfite com o print da conversa que teve com Moro e a palavra “fofoca” escrita embaixo.

“Aqui tem o print de uma matéria do ‘O Antagonista’ dizendo que eu falei ‘mais um motivo para troca’. Sim eu escrevi isso. Estão me acusando por causa disso, dizendo que estou interferindo na PF por causa disso. E estou dizendo que é fofoca embaixo”, disse.

LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro nomeia novo Diretor-Geral da Polícia Federal vindo da Abin

Globo e grupos neofascistas lançam ‘campanha presidencial’ de Moro

Bolsonaro a Rede Globo em nota oficial; confira a íntegra

Economia

A conversa foi vazada por Moro ao Jornal Nacional, da TV Globo, como prova de uma suposta tentativa de Bolsonaro de interferir na PF para obter acesso a informações sigilosas e relatórios de inteligência. Nela, o presidente compartilha uma notícia de uma investigação conduzida pela corporação e diz ao ex-ministro “mais um motivo para troca”, em referência a sua intenção de demitir Maurício Valeixo do cargo de diretor-geral da PF.

Assista ao vídeo:

– Alvorada 04/05/2020. 8AM00. Link no youtube: https://youtu.be/ON1Is9A0YrU

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Segunda-feira, 4 de maio de 2020