Bolsonaristas não cansam de passar vergonha com a Cloroquina; assista

A deputada Bia Kicis (PSL-DF) postou mais um vídeo com paródia do Tiririca, desta vez enaltecendo a Cloroquina como a cura para a Covid-19. Mas o resultado é tão patético que ridiculariza o próprio presidente Bolsonaro.

Assista a peça e tire suas conclusões:

Bruno Sartori, que fez a primeira paródia nesse tema, não gostou e rebateu: “Ficou uma grande bosta a usurpação da minha ideia. Aliás, tudo que vocês tocam fica.”

Confira a paródia “original”:

Economia

Bolsonaristas fazem música para a Cloroquina “em nome de Jesus”; assista

O Cloroquina e o negacionismo de Bolsonaro já derrubaram dois ministros da Saúde de Bolsonaro. O medicamento defendido pelo presidente para tratamento do Coronavírus não tem eficácia comprovada e é perigoso para os pacientes.

Mas os bolsonaristas são fanáticos e só acreditam no presidente. Eles se reúnem na portaria do Palácio da Alvorada sempre esperando por uma parada do líder.

O blogueiro Felipe Neto compartilhou um vídeo com os fãs do presidente cantando a música que pede “Cloroquina no SUS em nome de Jesus”. Assista:

Caiu na rede: Bolsonaro Tiririca canta ‘Cloroquina’; assista

Bruno Sartori e Conor McBerlinck produziram um vídeo em Bolsonaro aparece como se fosse o personagem Tiririca cantando uma paródia de “Florentina” com o mote da “Cloroquina”.

Mesmo não sendo médico ou farmacêutico, o presidente insiste no medicamento cloroquina para tratar a Covid-19, doença causada pelo Coronavírus.

Assista à paródia:

LEIA TAMBÉM
MP de Bolsonaro vai confiscar 100% dos salários dos trabalhadores com carteira assinada, denuncia Freixo

Coronavírus: Coveiros de São Paulo ameaçam entrar em greve

Eleições 2020: A vez dos profissionais da saúde na política; assista ao vídeo

Globo perde embate para Bolsonaro sobre isolamento para conter coronavírus

Veja: Doctor Rey pede para Bolsonaro o Ministério da Saúde após queda de Teich

O apresentador, médico e cirurgião Doctor Rey divulgou nesta sexta-feira (15) um vídeo no Instagram em que pede para assumir a vaga de Nelson Teich no Ministério da Saúde. Nas imagens, feitas em um avião, o médico diz apoiar o uso de cloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19.

“O Ministério da Saúde está em caos. Muito humilhante o meu pedido. Mas eu peço, presidente da República Bolsonaro, que me considere como ministro da Saúde”, diz Rey. “Eu apoio o senhor 100%, porque o seu plano é o mesmo dos Estados Unidos. Os Estados Unidos abrem esta semana, por isso estou indo operar”, finalizou.

Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR…PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!????. SO COLOQUEI O JALECO RAPIDAMENTE PARA DEMONSTRAR DEFERÊNCIA A ESTÁ CRISE DE SAÚDE E MOSTRAR SOLIDARIEDADE COM NOSSOS QUERIDOS/AS ENFERMEIRAS MÉDICOS, PESSOAL NO ATENDIMENTO, etc.

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em

De acordo com o cirurgião, não existe “não utilizar” a cloroquina. “Hidroxicloroquina, apoio. Por quê? Dois estudos mostraram que funciona. Ela funciona com poucos riscos. É um medicamento que temos por poucos anos”, afirma Doctor Rey.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro desiste de pronunciamento e diz que irá a ato de apoiadores no domingo

Mourão faz teste para coronavírus e entra em isolamento

Jilmar Tatto vence prévias por 15 votos e será o candidato do PT em São Paulo

Essa é a segunda vez que Doctor Rey pede para assumir o Ministério da Saúde. Em 2018, após o segundo turno das eleições apontar Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, o médico foi até a casa de Bolsonaro pedir o cargo. Na época, ele chegou a falar que gostaria de “fechar o SUS [Sistema Único de Saúde]”.