Thelma, mulher e negra, vence BBB20 e ‘arrebenta’ no Twitter

A vencedora do Big Brother Brasil 2020 foi a médica negra Thelma Assis, de 35 anos, ela recebeu 44,10% dos votos, Rafa Kalliman recebeu 34,81%, e Manu Gavassi 21,09%. Vitoriosa, Thelma foi um dos assuntos que mais provocou debates no Twitter nesta segunda-feira (27).

A final do programa aconteceu na segunda, de forma bem diferente das outras edições do reality. O BBB20, contou apenas com a participação dos participantes do reality de forma online, e sem plateia e show. As finalistas Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma assistiram pela primeira vez o programa ao vivo, e ficaram impactadas.

As finalistas acompanharam os últimos dias delas nas casa BBB20, e assistiram as brigas que rolaram no reality, assim como as amizades que foram feitas na programa. E no quadro “CAT BBB” o ator Rafael Portugal falou com alguns participantes do Big Brother Brasil, que já foram eliminados.

LEIA TAMBÉM:

Economia

STF autoriza inquérito para investigar denúncias de Moro contra Bolsonaro

Alexandre Ramagem é nomeado diretor-geral da Polícia Federal por Bolsonaro

‘Estadão’ consegue na Justiça acesso a testes de coronavírus de Bolsonaro

Thelma Assis conseguiu fazer faculdade de medicina depois de estudar por três anos, em um cursinho e ganhou uma bolsa de estudos em uma faculdade particular. Ela declarou que sempre foi a única negra nos grupos, e que descobriu que foi adotada através de uma ligação anônima.

O site UOL apontava que a influenciadora Rafa Kalimann era a grande favorita na final do BBB20, na opinião dos leitores que votaram na enquete realizada pelo veículo, mostrou que por volta do meio dia, Rafa tinha 43,52%, contra 33,79 de Thelma, e 22,69% de Manu Gavassi.

A final do BBB20 foi definida no último sábado (25), quando o ator e ativista Babu foi eliminado, no último paredão da temporada, Rafa e Thelma garantiram a vaga para grande final.