Sérgio Moro ‘tirou um sarro’ de Bolsonaro pelo Twitter

O ministro da Justiça dos Bolsonaro, o ex-juiz Sérgio Moro, ‘tirou um sarro’ do presidente pelo Twitter. Ele parabenizou o chefe pelo ‘pronunciamento conciliador’.

Todo mundo sabe que Bolsonaro nunca foi conciliador. Se ele está assumindo esse papel é porque ‘sua batata esta assando’ e ele sentiu a necessidade de romper o isolamento político em que se meteu.

Moro também cutucou Bolsonaro ao elogiar o ‘isolamento e distanciamento social’ e ainda arrematou com: “fique em casa se puder”. Ou seja, Moro elogiou tudo aquilo que Bolsonaro era contra até um dia atrás.

“Parabéns ao PR @jairbolsonaro pelo pronunciamento conciliador. Isolamento e distanciamento social – fique em casa se puder -com medidas para proteger empresas, renda e emprego e para ampliação da estrutura de saúde.Dessa forma, venceremos essa crise o mais rápido possível.Juntos.” Escreveu o ex-juiz:

Confira o tuíte

Economia

Para Bolsonaro, resta fazer de conta que é isso mesmo e tentar reassumir o controle do país. Quem viu a coletiva com os quatro ministros (Justiça, Saúde, Economia e Casa Civil),teve a clara impressão de que não temos mais presidente.

LEIA TAMBÉM
Fato novo: Bolsonaro recuou. Por quê?

Panelaços pelo #ForaBolsonaro explodem por todo o Brasil; assista

Jornal Nacional desmente Bolsonaro logo ao fim do pronunciamento