Robôs bolsonaristas continuam atacando #MaiaInimigoDoBrasil

Enquanto o presidente Bolsonaro (sem partido) ensaia um leve recuo de suas posições golpistas, os robôs do ‘gabinete do ódio’ mantêm fogo cerrado contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

E o trabalho dos ‘bots’ virou a noite de novo. Nesta terça-feira (21), a hashtag #MaiaInimigoDoBrasil amanheceu no topo do Twitter com mais de 50 mil mensagens. Haja robô!

Confira algumas das postagens:

Economia

A estratégia bolsonarista parece ser atacar Rodrigo Maia ao limite da paciência para criar a narrativa de que qualquer pedido de impeachment que ele venha a aceitar seja fruto de vingança.

Lula discute com bancadas do PT coronavírus e “Fora Bolsonaro” nesta terça-feira
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta terça-feira (21), 9 horas, de reunião com as bancadas do PT na Câmara e no Senado sobre a atuação do partido no Congresso em relação ao aprofundamento da crise causada pela pandemia do Coronavírus e os atos recentes de Jair Bolsonaro na presidência da República.

O debate será por videoconferência e terá transmissão aberta pelas redes sociais do ex-presidente e do Partido dos Trabalhadores, podendo ser acompanhada por todos.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, os líderes da bancada Enio Verri (Câmara) e Rogério Carvalho (Senado) e o candidato do partido nas eleições de 2018, Fernando Haddad, participarão da reunião.

O PT tem a maior bancada na Câmara dos Deputados, com 53 parlamentares, e também seis senadores, sendo o maior partido de oposição.

Em entrevista semana passada ao jornal inglês The Guardian, Lula afirmou que Bolsonaro está conduzindo o Brasil “ao matadouro” pela forma com que está lindando com a pandemia de covid-19 e que não tem condições psicológicas de presidir o país.

LEIA TAMBÉM
Eduardo Bolsonaro ataca Joice Hasselmann e pede fim da CPI das Fake News

Bolsonaro passa recibo e diz que não é coveiro; assista

Randolfe Rodrigues afirma que Bolsonaro não pode ficar impune por desrespeitar a Constituição

Zé Dirceu afirma que é hora de o PT avançar com Fora Bolsonaro
O ex-ministro José Dirceu afirmou nesta segunda-feira, durante uma live, que é hora de o PT avançar com a bandeira do Fora Bolsonaro.

“Temos que avançar com o fora Bolsonaro, dialogando com outras forças”, disse numa entrevista no canal do vereador Arnaldo Godoy (PT), de Belo Horizonte (MG).

Na avaliação do ex-ministro, Bolsonaro continuará com essa marcha acelerada pelo golpe.