Quico do “Chaves” concorda com Bolsonaro: coronavírus não existe

Reservadas as proporções devido a cargo que ocupa, Bolsonaro pensa a mesma coisa que Quico. O presidente brasileiro já disse que o coronavírus seria apenas uma “gripezinha” e isso não poderia fechar o comércio, por exemplo.

Quanto mais a gente reza, mais assombração aparece. Veja esse caso de Quico do seriado “Chaves”, que concorda com as teorias negacionistas do presidente brasileiro Jair Bolsonaro.

Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, deu declarações polêmicas a respeito da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Segundo o ator e humorista mexicano, tudo não passa de uma farsa que envolve a tecnologia 5G, a Maçonaria e Bill Gates.

A tecnologia 5G tem a supremacia da inteligência da China, que saiu na frente dos Estados Unidos com a empresa Huawei.

Villagrán conversou com o programa “Sale el Sol”, da emissora mexicana Imagen TV. O ator disse categoricamente que não acredita na pandemia. “Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe a covid-19”, afirmou.

Reservadas as proporções devido a cargo que ocupa, Bolsonaro pensa a mesma coisa. O presidente brasileiro já disse que o coronavírus seria apenas uma “gripezinha” e isso não poderia fechar o comércio, por exemplo.

O “Quico” continuou explicando a sua teoria sobre a situação. “Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, teorizou.

Economia

LEIA TAMBÉM
Europa ultrapassa marca de cem mil mortos por coronavírus

Bolsonaro participa de manifestação contra o isolamento em Brasília; assista

Organizadores são detidos em carreata bolsonarista de Fortaleza

Na opinião de Carlos Villagrán, os culpados sobre o “plano” são claros. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”. Mesmo assim, ele disse estar tomando as precauções para não se contaminar.

Talvez, mais adiante, Quico ainda coloque nessa lista de conspiradores a OMS (Organização Mundial da Saúde) e 210 países que travam uma dura luta contra a infecção pelo vírus.

O ator ainda discorreu sobre os motivos para manter-se em casa durante o período crítico da doença. “Vou dar uma razão muito poderosa: as bruxas não existem, mas que elas existem, existem. Sejam peras ou maçãs, estou tomando todos os cuidados”, frisou.

Antevendo as críticas sobre sua opinião, o humorista disse não ter problemas com isso. “O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta”, finalizou.

Assista o vídeo com a entrevista de Quico, do seriado Chaves: