Joice Hasselmann lança ‘Moro presidente em 2022’


A deputada federal Joice Hasselmann, líder do PSL na Câmara, não perdeu tempo e lançou o ministro da Justiça demissionário, Sergio Moro, para a presidência da República nas eleições de 2022.

A parlamentar que se autointitula a biógrafa de Sergio Moro, escreveu no Twitter nesta tarde de quinta-feira (23) que ao lançar “MORO PRESIDENTE!” se redime do erro de ter apoiodo Bolsonaro em 2018.

“Quero gritar aos 4 ventos em 2022: MORO PRESIDENTE! e me redimir pelo erro que cometi em 2018 ao acreditar num projeto de país que se transformou em estelionato eleitoral. Cadê o combate à corrupção? Cadê a economia liberal? Cadê a democracia plena? BOLSONARO enterrou TUDO”, avalia Joice.

A manifestação da parlamentar, que rompeu com o bolsonarismo, ocorre logo após rumores da demissão do ex-juiz Sérgio Moro do Ministério da Justiça por conta da decisão do presidente Bolsonaro de trocar o comando da Polícia Federal.

LEIA TAMBÉM:

Economia

Sérgio Moro está de saída do governo Bolsonaro após ingerência na Polícia Federal

Trump e coronavírus produzem 26 milhões de desempregados nos Estados Unidos em cinco semanas

Janaina Paschoal para Abraham Weintraub: “Cala a boca, sem noção!”

Nesse momento, há um impasse sobre a permanência do ex-chefe da lava jato no ministério da Justiça. O presidente Bolsonaro comunicou a Moro que irá trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, escolhendo um nome de sua confiança.