Janaina Paschoal revela que teve Covid-19 e achou que ia morrer

A deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) revelou que contraiu o Coronavírus e que ainda não está totalmente recuperada. Ela foi internada duas vezes e que pensou que iria morrer.

A revelação foi feita ao Blog O Antagonista neste sábado (18). “É uma doença que castiga muito. Ninguém que teve consegue dizer com tranquilidade ‘estou curado’. Ela tem um impacto físico muito grande”.

LEIA TAMBÉM
Carluxo está no comando dos ataques contra o ‘Botafogo’ Rodrigo Maia

Tarso Genro diz que novo ministro da Saúde “não é ‘técnico’ e não conhece o SUS”

Mourão garante que está tudo sob controle, só não sabe de quem; assista

Pelo Twitter, Janaina comentou a doença, postou um vídeo que fez com Felipe Moura Brasil além de vir demonstrando preocupação com a situação da pandemia e elogiando o trabalho dos profissionais de saúde.

Economia

“Amados, depois de um bom tempo, desde o convite, consegui participar desse diálogo com Felipe Moura Brasil. Eu tive COVID 19. Já estou IGG positivo. Isso significa que já tenho os anticorpos. Salvo os dias em que tive algumas complicações, consegui participar das sessões on line”

“É como se houvesse um caminhão sobre o peito. Acreditem na necessidade de prevenir, de adotar o distanciamento social, de fazer o isolamento. Mesmo aqueles que têm visão diferente, peço que respeitem os profissionais que estão no front, se expondo, expondo as famílias por nós!”

“Força para quem está enfrentando esse nosso desafio, lutando pela vida, como paciente e como cuidador: médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, responsáveis pela limpeza dos hospitais e tantos outros. Todo meu amor e reconhecimento!”

Com informações do Antagonista.