Janaina Paschoal dá ultimato a Bolsonaro: “Amadureça!”

janaina_bolsonaroA deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) deu um ultimato ao presidente Bolsonaro por causa de suas postagens contra o isolamento social.

O motivo do “pito” foi que Bolsonaro publicou um vídeo com uma mulher que se diz professora pedindo a ajuda dele para reabrir escolas. “Professora em comovente depoimento para o Presidente da República”, escreveu o presidente na legenda.

No vídeo, a mulher diz que não pode dar aula e é professora particular. “E aí vai faltar tudo na minha vida? Vou depender de R$ 600 do governo? Eu não quero dinheiro do governo”, afirmou. “Não tem condições da gente viver nessa situação. Estou aqui pedindo pro senhor, põe esses militares na rua […] vim pedir por milhões de pessoas que estão na necessidade de ter condições de trabalho. Eu não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho”, acrescentou.

O presidente pediu para que os seus seguidores compartilhassem a publicação. Ele e seus apoiadores vem replicando esse tipo de mensagem, contra o isolamento social, desde o início da pandemia.

Janaina escreveu em resposta direta ao presidente:“Se o Sr não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o Sr, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o Sr fazendo graça! Pelo amor de Deus, amadureça!” 

Economia

A mensagem dela está parcialmente correta, pois não serão os militares, e sim o povo, a retirar Bolsonaro do poder.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro tem ‘recaída’ e volta a pregar fim do isolamento social; assista

Desalmado, dono do restaurante Madero demite 600 em pleno surto de coronavírus

Pandemia já deve estar muito pior no Brasil do que mostram os números