Governadores do Pará e do Rio testam positivo para coronavírus; assista

Governadores do Pará Helder Barbalho (esquerda) e do Rio, Wilson Witzel, publicaram vídeo anunciando que testaram positivo para COVID-19.
Os governadores Helder Barbalho (MDB), do Pará, e Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, divulgaram nesta terça-feira (14) que testaram positivo para o novo coronavírus.

Helder disse quer fez um teste no sábado e hoje refez o exame. “Mantendo a transparência com vocês, venho informar que meu exame deu positivo para covid-19”, informou.

O governador paraense fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa para derrotar o vírus.

Assista ao vídeo de Helder, governador do Pará:

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro faz teste para coronavírus pela 3ª vez e ganha música no Fantástico; confira o vídeo

TJPR libera praia na pandemia da COVID-19

Moro se recusa a ‘prender o vírus’ da Covid-19

Wilson Witzel diz que está infectado com coronavírus; assista
O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel anunciou, através das suas redes sociais, que foi infectado com coronavírus. De acordo com Witzel, os sintomas começaram a aparecer na sexta-feira (10).

“Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem, pedi para que fosse o teste do covid e hoje veio o resutlado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato. Continuarei trabalhando, aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições, as recomendações médicas, e tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Pode contar comigo, povo fluminense, vou continuar trabalhando. E peço à população fluminense para que fique em casa. A doença não escolhe ninguém, e o contágio é rápido”, declarou Witzel.

Assista ao vídeo de Witzel, governador do Rio: