Globo: Mandetta 76% x 33% Bolsonaro

Apresentadores do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos e William Bonner, defenderam o uso de máscaras durante o isolamento social.

A Rede Globo anuncia a aprovação do Ministério da Saúde, na pandemia de coronavírus, como se fosse a disputa pela Presidência da República: Mandetta 76% x 33% Bolsonaro.

A emissora dos Marinho reverberou esta noite, no Jornal Nacional, a pesquisa do Datafolha.

O instituto ainda afirma que 51% dos brasileiros avaliam que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mais atrapalha do que ajuda no combate da Covid-19.

Na verdade, eles todos se merecem: Globo, Mandetta, Bolsonaro, Congresso, STF.

A burguesia não tem um plano para proteger a sociedade do contágio pelo coronavírus nem pela crise econômica que eles criaram antes do surto.

Que se vão todos eles, portanto!

Economia

Novo panelaço “Fora, Bolsonaro!” nesta sexta no Rio e em São Paulo
A noite desta sexta-feira (3) está sendo de panelaços contra Bolsonaro nas duas maiores cidades do país. Há registro de que seja o 18° dia consecutivo em que as pessoas protestam de dentro de casa contra o presidente.

LEIA TAMBÉM
Major Olímpio protocola pedido de impeachment contra Doria

#ForaMandetta é batalha de vez dos robôs bolsonaristas

Ratinho destinou R$ 1 bilhão para preservar empregos. Ora, por que 3,2 mil perderam o emprego no Paraná?

Requião, de máscara, sai de casa pela 1ª vez em 30 dias durante a pandemia do #coronavirus
O ex-senador Roberto Requião, presidente da Frente pela Soberania Nacional, de máscara, saiu de casa nesta sexta-feira (3) pela primeira vez em 30 dias.

O emedebista, aos 79 anos, não informou o motivo que o tirou do religioso isolamento social. No entanto, Requião fez recomendações sérias:

“Sempre que tiver que sair de casa, use máscara”, pediu, exibindo um modelito azul.

“Proteja aos outros e a si mesmo”, recomendou o ex-senador.

Brasil tem 359 mortes por coronavírus e 9.056 casos confirmados em 3 de abril
O país registrou nesta sexta-feira (3) mais 60 mortes por coronavírus, elevando o total de vítimas para 359, informou o Ministério da Saúde. O aumento diário é o mais alto desde o início da pandemia.

O número de casos confirmados chegou a 9.056 em todo o Brasil, após um registro de 1.146 novas infecções entre esta quinta e sexta-feira. A cifra de novos casos diários voltou a crescer após dois dias de queda. A taxa de letalidade no país subiu para 4%.