EUA: Joe Biden ‘namora’ Michele Obama para vice-presidente

Joe Biden, candidato do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos nas eleições de novembro, manifestou que escolheria a ex-primeira-dama Michele Obama como vice-presidente “em um piscar de olhos”.

Em uma entrevista à emissora norte-americana KDKA, Biden, que já foi vice-preesidente de Barack Obama, não poupou elogios a Michele. “Ela é brilhante. Ela sabe o caminho de volta. Ela é uma mulher muito boa. Os Obama são grandes amigos”, disse.

Biden, no entanto, acredita que a esposa do ex-presidente Barack Obama recusaria o convite: “Acho que ela não deseja morar na Casa Branca novamente.”

Ao tecer outros comentários sobre a escolha, Biden acrescentou: “Você precisa estar disposto a ter alguém que lhe diga a verdade sobre o que acham que você está fazendo de errado e não se deixe intimidar pelo fato de ser o presidente atrás da mesa”.

LEIA TAMBÉM:

CPI do Moro comandada por petistas na Câmara

Economia

SP tem quase 8 mil pessoas internadas com covid-19

PT entra na Justiça para anular ato do governo Bolsonaro contra a Mata Atlântica

Joe Biden vai enfrentar o republicano Donald Trump, que tenta conquistar um segundo mandato. As Convenções Nacionais democrata e republicana para oficializar os candidatos estão marcadas para o mês de agosto.