Eduardo Bolsonaro acusa governos de fraudarem mortes por Covid-19

O deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo em que mostra uma senhora afirmando que seu filho foi morto por tiro, mas foi reportado como Coronavírus.

Não é a primeira vez que isso acontece. Alguns relatos semelhantes já foram identificados como “fake news”. Por enquanto, não há como dizer se esse também é um caso de notícia falsa, mas não há qualquer informação sobre quem são essas pessoas.

Confira o vídeo:

Eduardo escreveu eu seu tuíte: “Há inúmeras suspeitas de mortes que estão sendo falsamente atribuídas ao coronavírus. Por que governantes estão fazendo isso? ? Um total desrespeito com os familiares que são obrigados a enterrar seus entes queridos sem poder vê-los pela última vez.”

Economia

Todos sabem, inclusive o próprio ministério da Saúde admite, que há muita subnotificação dos casos e até das mortes por Coronavírus, pois os exames são escassos diante do tamanho da pandemia.

Mas os bolsonaristas querem fazer parecer que a pandemia é menor do que estamos vendos. A troco de quê? Para sabotar o governo Bolsonaro?

LEIA TAMBÉM
Carluxo diz que com a pandemia “partimos para o socialismo”

Brasil ultrapassa os 1.300 mortos pelo Coronavírus em 13/04

Humberto Costa acusa Bolsonaro de sabotar medidas de combate ao coronavírus

O negacionismo de Bolsonaro e seus apoiadores está virando piada mundial. Mas por aqui não tem muita graça, pois o resultado será trágico.