Cristo Redentor de ‘jaleco branco’ em homenagem aos profissionais da Saúde

Compartilhe agora


O Cristor Redentor, o símbolo da cidade do Rio de Janeiro, “vestiu” um jaleco branco em homenagem aos profissionais da Saúde neste domingo de Páscoa. Projeções serão feitas a partir desta noite com mensagens de apoio e com imagens das bandeiras dos países atingidos pela pandemia do coronavírus.

As projeções vão homenagear todos os trabalhadores que prestam serviços essenciais neste momento de combate à covid-19. Dos profissionais da área da saúde aos que seguem trabalhando aos entregadores de serviço de delivery, cujo serviço ajuda a manter boa parte da população dentro de casa. Além disso, também será projetada sobre o Cristo uma série de mensagens de apoio em vários idiomas e com as bandeiras dos países atingidos pelo vírus, informa a reitoria do Santuário Cristo Redentor.

LEIA TAMBÉM:

PIB do Brasil deve encolher 5% em 2020, aponta o Banco Mundial

Revista alemã põe respirador na Estátua da Liberdade; ‘Véio da Havan’ fica indignado

Primeiro-ministro britânico Boris Johnson deixa o hospital após convalescer do Coronavírus

Nesta tarde de domingo, às 15h, o padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, abençoou a cidade do Rio de dentro de um helicóptero. Ao mesmo tempo, os sinos das igrejas tocavam.

“Nesse domingo pascal, quando celebramos a vitória de Cristo, o nosso Redentor, sobre a morte e todos os males, clamamos as mais ricas bênçãos de saúde para que o quanto antes retomemos o bom curso de nossa vida, para o crescimento de nosso país”, destacou o padre Omar.

*Com informações do Extra-Rio