Ciro defende impeachment e diz que ‘chega de notinha de repúdio’


O ex-candidato à presidência da República pelo PDT em 2018, Ciro Gomes, registrou em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (22), que o PDT entrou com um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro por cometimento de crimes de responsabilidades.

Ciro afirmou também que chega de “notinha de repúdio e que temos que confrontar com Bolsonaro:

“Nós do PDT entraremos hoje com uma representação contra Bolsonaro por cometimento de crimes de responsabilidade contra a saúde do povo e contra o regular funcionamento das instituições democráticas e a federação.

Chega de notinha de repúdio! Temos que confrontar, qualquer que seja a dificuldade politica ou ameaças, a conduta criminosa de Bolsonaro!

Compartilhem ao máximo para que todos brasileiros e brasileiras saibam que existe resistência democrática contra esse governo genocida e corrupto!”, desabafou.

Nós do PDT entraremos hoje com uma representação contra Bolsonaro por cometimento de crimes de responsabilidade contra a…

Publicado por Ciro Gomes em Quarta-feira, 22 de abril de 2020

Nesta quarta, o presidente do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o PDT vai entrar com um pedido de impeachment contra Bolsonaro. Leia aqui:

Economia

Lupi diz que PDT vai entrar com pedido de impeachment contra Bolsonaro

LEIA TAMBÉM:

Fora Bolsonaro: Ayres Britto afirma que há bases legais para impeachment

É possível votar o impeachment de Bolsonaro em plenário virtual do Congresso