Carluxo está no comando dos ataques contra o ‘Botafogo’ Rodrigo Maia

O vereador Carlos Bolsonaro segue no ataque contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ‘carinhosamente’ chamado de ‘Botafogo’.

Num tuíte feito neste domingo (19), Carluxo chamou Maia de ‘Botafofo’, talvez num ataque de gordofobia carinhosa. O filho do presidente escreveu:

“TÍTULOS RECENTES DO BOTAFOFO: cauducou a MP do 13° do Bolsa-Família, MP da carteira de estudante, MP dos balancetes e outras. Engavetamento do PL para aumentar a validade da CNH, atrasa a PEC do pacto federativo, contra o uso do fundão no combate ao covid-19,… complete…”

E já começou com uma mentira, pois o 13° do Bolsa Família caducou por orientação do próprio governo, que esvaziou a tramitação para que a medida perdesse a validade de propósito.

E num tuíte do dia 16, quinta-feira:

Economia

O ataque massivo dos robôs bolsonaristas foi percebido por todo o meio político e por técnicos pesquisadores da internet.

LEIA TAMBÉM: #ForaMaia com 1,36 milhão de tweets: ‘Tem robô aí’, diz Merval Pereira

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dizer que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), conspira ao lado do Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubá-lo, os robôs bolsonaristas do “Gabinete do Ódio” dispararam na sexta-feira 1,36 milhão de tuítes com a hashtag #ForaMaia.

‘Tem robô aí’, analisou o jornalista Merval Pereira, da Globo e Rádio CBN.

O vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (PRB), o Carluxo, tido como gerente do Gabinete do Ódio, deu a senha do ataque ao chamar de “frouxo” o presidente da Câmara.

Chamando Maia pelo apelido adquirido nas investigações da Lava Jato, o filho do presidente da República disse que “‘Botafogo’ ataca DIARIAMENTE o Presidente nas entrelinhas como um belo frouxo e quando recebe uma resposta aberta incorpora a Madre Tereza!”

“Quanto tempo até vir com papinho de que está sendo atacado por robôs do gabinete do ódio como se a humanidade morresse de amores por ele?”, disse Carluxo.

E neste domingo, os robôs persistem com  #TchauMaia #ForaMaia#ForaAlcolumbre

LEIA TAMBÉM
Tarso Genro diz que novo ministro da Saúde “não é ‘técnico’ e não conhece o SUS”

Bolsonaro não tem equilíbrio psicológico para governar um país, diz Lula; assista

Mourão garante que está tudo sob controle, só não sabe de quem; assista

Bolsonaro acusa Maia de conspiração e abre guerra com DEM
Em entrevista à CNN Brasil na noite desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro acusou Maia de conspirar para tirá-lo do Palácio do Planalto e qualificou como péssima a atuação do deputado. “Parece que a intenção é me tirar do governo. Quero crer que esteja equivocado”, disse Bolsonaro ao comentar a aprovação pela Câmara de um projeto de socorro aos estados.

A proposta determina que a União irá transferir R$ 80 bilhões, segundo cálculos de líderes partidários, por seis meses, como forma de compensação pelas perdas de ICMS (imposto estadual) e ISS (municipal) diante da crise econômica, segundo a Folha de São Paulo.

Sobre os ataques, passou da hora das empresas de redes sociais combaterem o uso de robôs. Tecnologia para isso já há de sobre.