Cabo Daciolo reaparece e diz que facada em Bolsonaro foi ‘armação’ da Maçonaria


Cabo Daciolo, ex-deputado federal e candidato à presidência da República em 2018, reaparece no cenário político nesta segunda-feira (6) com uma nova versão para a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

Segundo Daciolo, a facada foi um “espetáculo montado pela Maçonaria com a Nova Ordem Mundial e participação do pastor Silas Malafaia”. Esses foram os autores do espetáculo da facada em Jair Bolsonaro, afirmou.

Pelas suas redes sociais, Daciolo declarou que não acredita que o presidente da República tenha realmente sido vítima de um atentado e que tudo não passa de uma grande farsa para encobrir a necessidade de Bolsonaro passar por uma cirurgia, para curar uma enfermidade. A declaração foi feita por volta dos 9:30 minutos do vídeo abaixo.

PRESTEM ATENÇÃO!O GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO ESTÁ DEBAIXO DE MALDIÇÃO! Prestem atenção! Hoje estou pondo diante de vocês a bênção e a maldição.Vocês terão bênção, se obedecerem aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, que hoje lhes estou dando;mas terão maldição, se desobedecerem aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, e se afastarem do caminho que hoje lhes ordeno, para seguir deuses desconhecidos.Deuteronômio 11:26-28

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Domingo, 5 de abril de 2020

“Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí. É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo”, disse Daciolo por meio de suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Economia

Ministro de Israel que chamou a Covid-19 de “punição divina aos gays” está com a doença

O ex-presidenciável completa afirmando que o pastor evangélico Silas Malafaia também faria parte da trama. “Observem que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo em 7 de setembro, num dia importante para a nação, para fazer parte dessa caminhada desse governo maçon. ‘Tá’ repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo”, disse.

Cabo Daciolo é conhecido por seu estilo político bombástico e pela utilização de imagens religiosas nas suas atuações políticas.