Bolsonaro posta capa do Estadão para dizer que as pessoas devem sair de casa e pagar suas contas

O presidente Bolsonaro postou uma imagem com a principal manchete do Estadão deste domingo (19): “No País, 91 milhões deixaram de pagar alguma conta em abril”.

Para compartilhar a imagem, ele escreveu: “Essa mesma imprensa diz que todos devem FICAR EM CASA. A continuar com o FECHA GERAL não está difícil de saber o que nos espera.”

Trocando em miúdos, todos devem sair e pagar suas contas, mesmo que isso signifique risco de vida e de colapso do sistema nacional de saúde pública (SUS) e privada.

Confira:

E cabe lembrar que não é a imprensa quem diz que todos devem ficar em casa, são os médicos e a Organização Mundial de Saúde.

Economia

LEIA TAMBÉM
Brasil tem 36.599 casos confirmados e 2.352 mortes por Coronavírus em 18/04

Bolsonaro participa de manifestação contra o isolamento em Brasília; assista

Coronavírus é cruel com os mais pobres em São Paulo

Médico bolsonarista contrário ao isolamento morreu de Covid-19
O médico cirurgião plástico Élio César Marson, de 52 anos, foi a a 21ª vítima do Coronavírus no Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo a Revista Fórum, Marson fez o teste do coronavírus em 29 de março e o resultado saiu em 3 de abril. Ele estava internado em um hospital particular de Mossoró desde o dia 1º.

Antes de saber da doença, o médico pregava o fim do isolamento social nas redes sociais; além postar ataques ao ex-presidente Lula, ao PT e de apoiar Bolsonaro.

Em postagem no dia 25 de março, quatro dias antes de saber que estava com coronavírus, ele compartilhou uma publicação apontando que somente idosos deveriam ficar em casa, e que adultos deveriam voltar ao trabalho. A postagem ainda continha a hashtag #BolsonaroTáCerto.