Alexandre Frota: “Bolsonaro está derretendo e vai cair sozinho”; assista

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a disparar chumbo grosso contra o ex-aliado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Bolsonaro nunca saiu do palanque, nós já sabemos disso há muito tempo. Ele acha que será reeleito por causa da Cloroquina, que foi o que restou a ele, nada mais.

Bolsonaro não tem caráter e todos nós já sabemos, joga sujo, é traidor, passa por cima de seus ministros, cospe nos seus aliados. Tudo em função do poder.

E Bolsonaro não tem respeito com ninguém, age como um rato. Já humilhou o Mourão, ameaçou Sérgio Moro, Paulo Guedes a quem desautorizou diversas vezes.” Disse o ator ex-boolsonarista.

Frota virou um batedor do governador João Doria, papel que ele cumpre com maestria e ainda livra o chefe do trabalho sujo. No vídeo, o deputado ainda falou dos ciúmes de Bolsonaro pela performance do ministro Henrique Mandetta. Lembrou dos atritos com o congresso e afirmou que a caneta do presidente já não tem tinta.

Economia

Frota ainda citou os filhos do presidente: Eduardo “Bananinha”, Flávio “Laranjinha” e Carluxo, e mostrou os bonequinhos que representam cada um deles.

Tudo que ele diz faz sentido. Mas, vindo de um bolsonarista arrependido, é preciso medir e inferir quais são seus objetivos. Mais parece que ele só mudou de senhor.

LEIA TAMBÉM
Doria ameaça prender quem furar isolamento em São Paulo, bolsonaristas se revoltam

Bolsonaro é hostilizado durante nova ‘voltinha do coronavírus’ em Brasília

“O sonho acabou”: Bolsonaro faz lanche em padaria; assista

Bolsonaro ficou chocado com o que leu sobre Lula no New York Times