Weintraub sobre reportagem de Drauzio Varella: “Desejo que vocês terminem no inferno!”

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou seu perfil no Twitter na manhã desta segunda-feira (9) para criticar o médico Drauzio Varella e a TV Globo pela reportagem sobre a detenta transexual Susy de Oliveira.

Para Weintraub, o médico e a emissora dos Marinho “não têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo!”.

LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro revela “última” cirurgia por causa da facada; assista ao vídeo

Cenário sombrio na bolsa com coronavírus e queda no preço do petróleo

Michelle Bolsonaro desafia velha mídia a provar relação extraconjugal

“Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, escreveu o ministro na rede social.

Economia

Personagem de uma reportagem de Drauzio Varella exibida no programa Fantástico, da TV Globo, no dia 1º de março, Suzy está presa na Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos (SP), por homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável.

Em nota de esclarecimento postado em seu Twitter, Drauzio Varella afirmou que não pergunta sobre os delitos cometidos por seus pacientes. Disse que adota essa conduta para evitar que seu julgamento pessoal interfira em seu trabalho. “Sou médico, não juiz”, ressaltou.