#VoceNaoEPresidenteMais é uma hashtag que magoa por dentro Jair Bolsonaro

Um haitiano disse diretamente ao presidente em bom “brasileiro” o que está ficando cada vez mais óbvio: “Bolsonaro acabou, você não é presidente mais”.

A hashtag #VoceNaoEPresidenteMais (Você Não é Mais Presidente) é a que mais magoou por dentro Jair Bolsonaro (sem partido) desde a posse, há um ano e três meses.

Coube a um homem haitiano dar um choque de realidade ao presidente da República, no domingo (15), após a participação de Bolsonaro na manifestação contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.

“Você está entendendo, eu estou falando brasileiro. Bolsonaro, acabou. Você está recebendo mensagem no seu celular. Todo mundo, todo brasileiro está recebendo mensagem no celular. Você não é presidente mais”, disse o haitiano em frente ao Palácio do Alvorada, diante de um incrédulo presidente que finge não entender o haitiano.

O discurso espontâneo do haitiano assustou os bolsominions que também estavam no local. “O que é isso?!”, grita uma mulher, apoiadora de Bolsonaro.

O haitiano erra somente o timing sobre o fim de Jair Bolsonaro. O presidente e seu governo acabaram no exato momento que ele abriu mão do poder (caneta) delegando-o ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que gere o orçamento juntamente com a velha mídia.

LEIA TAMBÉM
#Bolsonaroacabou “Você não é presidente mais”, sintetiza haitiano; assista

Economia

Câmara, Senado e STF formam triunvirato neoliberal e isolam Bolsonaro

Frota adia pedido de impeachment de Bolsonaro

Bolsonaro não é mais presidente (#VoceNaoEPresidenteMais) desde quando disse não entender economia e nomeou Guedes como presidente da República de fato.

É Paulo Guedes o bajulado pela mídia, adorado pelos fundos de investidores e toda sorte de especuladores.

O triunvirato neoliberal formado pelos presidentes da Câmara, Senado e Supremo apenas materializou um esquema que já estava desenhado desde a eleição de Bolsonaro: ele não governaria, seria apenas decorativo, e os especuladores fariam a festa.

A hashtag magoa por dentro Bolsonaro porque revela algo que ele, intimamente, já sabia: nunca governou de fato.

Assista ao vídeo com o haitiano falando a mais pura verdade para Bolsonaro: