Veja: Paulo Guedes curte a Praia de Ipanema em pleno surto de coronavírus


Lembram do Posto Ipiranga? O Paulo Guedes, que sumiu após anunciar uma MP que cortava salários por quatro meses e rasgava os contratos de trabalho. Ele foi visto, na manhã desta quinta-feira (26), fazendo uma caminhada no calçadão de Ipanema e leves exercícios na Praia do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro.

O flagra, gravado em vídeo exclusivo, foi feito pelos companheiros do “Programa Faixa Livre”, que registra as imagens do “dolce far niente” de Guedes, enquanto a economia derrete e o país vive dias de tensão e pânico por conta da escalada da pandemia do coronavírus.

Além disso, lembra o texto do Faixa Livre, “há a suspeita de que Guedes possa estar infectado pela Covid-19, já que esteve em contato com membros do Governo Federal diagnosticados com a doença, o que impõe a necessidade de quarentena”.

A última aparição pública do ministro aconteceu no dia 18 de março, quando anunciou medidas contra os trabalhadores durante o período da pandemia.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro explica porque reabriu as lotéricas: “o vírus não passa em vidro blindado”

Economia

Veja o vídeo:

Portanto, caros leitores, como ficamos diante de tanta irresponsabilidade do ministro da Economia e do presidente Bolsonaro que ignoram o tamanho da tragédia humanitária em curso no país. É hora de pôr um fim ao desgoverno genocida da extrema-direita.