Robôs bolsonaristas pregam o ódio contra a China

Sem ter como justificar a agressão de Eduardo Bolsonaro contra os chineses, os robôs bolsonaristas seguem disseminando o ódio e culpando a China pela pandemia de Coronavírus.

A história começou quando o presidente dos Estados Unidos chamou o Coronavírus de “vírus chines”, como uma forma de provocar os orientais. A extrema-direita bolsonarista automaticamente repetiu a ofensa de Donald Trump como se fosse algo correto e necessário.

LEIA MAIS
Eduardo Bolsonaro ataca chineses e abre crise diplomática

O deputado filho do presidente reforçou a agressão pelo Twitter dizendo:

“Quem assistiu Chernobyl vai entender o q ocorreu.Substitua a usina nuclear pelo coronavírus e a ditadura soviética pela chinesa. +1 vez uma ditadura preferiu esconder algo grave a expor tendo desgaste,mas q salvaria inúmeras vidas. A culpa é da China e liberdade seria a solução.”

O fato da China ser o principal parceiro comercial do Brasil pouco importa para ele. Só o que importa é lacrar nas redes sociais, para delírio de seus seguidores.

Economia

Pois os robôs bolsonaristas subiram a hashtag #VirusChines que é a mais comentada do Brasil nesta quinta-feira.

Desde o começo da epidemia, os orientais já vêm sofrendo preconceito. O fato da família do presidente alimentar esse tipo de ódio é criminoso e vergonhoso para o país.

Lamentável.

LEIA TAMBÉM
Coronavírus: Asiáticos se mobilizam em campanha contra o preconceito

Olavo de Carvalho ‘puxa orelha’ de Bolsonaro e bate nos ‘generais insentistas’

Coronavírus vira pretexto para empresas cortarem jornadas e salários pela metade