PT lança TV no auge da crise de governança de Bolsonaro


O Partido dos Trabalhadores (PT) estreia, nesta quinta-feira (26), a TV PT no momento de um crescente desgaste administrativo e de isolamento político do presidente Jair Bolsonaro, com a expansão da pandemia do coronavírus no país e da falência da política econômica neoliberal bolsonarista.

Segundo o partido, “a TV PT surge com a proposta de se tornar um importante instrumento em defesa do povo brasileiro. Com a proposta de oferecer ao internauta conteúdo responsável e de qualidade, a TV será uma importante aliada da comunicação progressista que resiste informando e dando luz àquilo que o mercado e o capital querem esconder”.

“A TV PT vem com essa proposta, de ser uma ferramenta em defesa do povo brasileiro, da democracia, principalmente nesse momento em que o país passa pela pandemia do coronavírus. É importante que a sociedade saiba o que o PT pensa a respeito, sugere e tem feito para reduzir os danos sanitários e econômicos que já atingem a sociedade”, explica o secretário Nacional de Comunicação do partido, Jilmar Tatto.

A grade vai contar com programas ao vivo de segunda a sexta às 11h e às 19h nas redes sociais do PT, dos parlamentares, lideranças e movimentos sociais.

Nesta quinta-feira (26), a ex-ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome do governo Dilma e sub chefe da Casa Civil no governo Lula, Tereza Campello, e a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, inauguram a grade de programação às 11h. Os programas terão o formato de entrevista, com um âncora e os convidados.

Durante a quarentena, as gravações serão feitas de forma remota.

Economia

LEIA TAMBÉM:

Em carta, Lula ressalta o papel de Cuba no combate ao coronavírus

Requião propõe moratória da dívida interna para financiar combate ao COVID-19

Serviço:

Horário: 11h

Convidadas: Tereza Campello e Gleisi Hoffmann

Pauta: Propostas do PT para enfrentar o coronavírus – Salário e Seguro quarentena

Onde: Instagram, Twitter, Facebook e Youtube/ PTbrasil

Da Redação da Agência PT de Notícias