Osmar Terra é o primeiro a comentar as fofocas envolvendo Michelle Bolsonaro

O ex-ministro da Cidadania de Bolsonaro, deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), foi o primeiro a se manifestar sobre a boataria envolvendo Michelle Bolsonaro.

Ele postou um texto no Twitter culpando a “esgotosfera”, setores da imprensa, o revanchismo da esquerda e o lobby das drogas pelos boatos de infidelidade. Confira a seguir:

“Quando se pensava que a matilha covarde, que ataca com calúnias e difamações constantes a honra do Presidente, da Primeira Dama e de seus familiares já tinha acabado seu repertório sujo, a matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrada: a minha família e minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger. Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, vociferando, enquanto o novo Brasil vai passar.”

De fato, a boataria começou com a velha mídia e tomou corpo nas redes sociais de maneira orgânica. Não houve participação direta de nenhuma liderança política da esquerda como quer sugerir o ex-ministro.

Quem tem máquina de destruir reputações e ameaçar lideranças é o próprio governo. O bolsonarismo está, na verdade, provando do próprio veneno.

Economia

LEIA TAMBÉM
#BolsonaroCorno sobe no Twitter com fofocas sobre Bolsonaro e Michelle

Gleisi responde a agressão: “Fascistas não nos intimidam”

Alexandre Frota repudia fofocas: “A luta é contra o sistema do bolsonarismo”