O Brasil quer saber: quem testou positivo no hospital que examinou Bolsonaro?

Presidente da República, Jair Bolsonaro durante Videoconferência com Governadores do Sul (24/03/2020). Foto: Marcos Corrêa/PR

Daqui a pouco, às 20h30, o presidente Jair Bolsonaro falará novamente à nação sobre o coronavírus. A expectativa é que o capitão decline os dois nomes que testaram positivo para Covid-12 no mesmo hospital que o examinou em Brasília.

O Hospital das Forças Armadas (HFA) se nega a revelar ao Governo do Distrito Federal dois nomes de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus.

Ao todo, foi encaminhada uma lista de 17 infectados ao governo do GDF, mas dois diagnosticados não tiveram suas identidades reveladas. O Brasil quer saber por quê?

Jair Bolsonaro foi uma das autoridades que fizeram exame no local, mas afirmou nas redes sociais ter testado negativo. Até agora o presidente não mostrou o laudo nas redes sociais, seu canal favorito de comunicação.

LEIA TAMBÉM
Noblat aposta que Paulo Guedes acabou; ele nega e é grosseiro

Análise: CNN Brasil pró-governo Bolsonaro desmancha no ar

Economia

Bolsonaro fará pronunciamento às 20h30min: Panelas vão cantar!

O nome de Bolsonaro não está entre os 15 mencionados pelo hospital. O presidente não divulgou o resultado do exame, que guarda a sete chaves.

A Justiça Federal atendeu a um pedido do governo do DF e determinou que o Hospital das Forças Armadas informasse imediatamente a relação completa de nomes dos infectados pelo novo coronavírus. O governo brasiliense justifica que a medida é para monitorar os casos confirmados.

Por que tanto mistério acerca desses dois infectados? Quem seriam eles?

O Brasil quer saber: quem testou positivo no hospital que examinou Bolsonaro?