Moro: ‘Apesar dos Gomes, crise no Ceará foi resolvida’

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, comentou o fim do motim dos policiais militares no Ceará.

LEIA TAMBÉM:
Termina motim dos Policiais Militares do Ceará

Internautas não dão refresco e #BolsonaroChifrudo sobe no Twitter

Bolsonaro é vaiado na posse do presidente do Uruguai

Em uma sequência de mensagens publicada no Twitter, Moro elogiou a atuação do governo federal no episódio e criticou os irmãos Gomes (Ciro, Cid e Ivo).

“Recebo com satisfação a notícia sobre o fim da greve dos policiais no Ceará.O Gov Federal esteve presente, desde o início, e fez tudo o que era possível dentro dos limites legais e do respeito à autonomia do Estado.Prevaleceu o bom senso, sem radicalismos. Parabéns a todos”, escreveu o ministro.

Economia

“Aliás,em janeiro de 2019,o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional,força de intervenção penitenciária,PF e PRF, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados.O Governo Federal não falta ao Ceará”, continuou.

“A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança.Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam.Apesar dos Gomes,a crise foi resolvida”, finalizou.