Gustavo Bebianno promete revelar podridões de Bolsonaro no Roda Viva de hoje

O advogado Gustavo Bebianno, ex-presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL) e ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, promete revelar na noite desta segunda-feira (2) podridões de Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista no Roda Viva.

O programa, apresentado pela jornalista Vera Magalhães, nova desafeta do presidente da República, vai ao ar ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura. O Blog do Esmael vai transmitir a entrevista ao vivo.

LEIA TAMBÉM
Feliciano acusa block do PT, mas quem bloqueou foi ele

Em solenidade emocionante, Lula recebe título de cidadão honorário de Paris; assista

INSS tem aprovados em concurso de 2016 que ainda não foram chamados pelo governo

Economia

Bebianno ajudou a eleger Bolsonaro e foi afastado de seu cargo no governo, vítima de intrigas palacianas. Ele vai comentar as recentes crises políticas e as perspectivas para as próximas eleições.

A bancada de entrevistadores será formada por Catia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Thiago Prado, jornal O Globo; Marcelo de Moraes, editor do jornal O Estado de S. Paulo e do site Br Político; Rodrigo Rangel, diretor de redação da revista digital Crusoé; e Constança Rezende, colunista do portal UOL. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.