Globo e Bolsonaro jogam juntos contra os trabalhadores, diz Requião

O pano de fundo para a encenação da Globo e Bolsonaro não poderia ser mais macabra: a crise humanitária causada pelo coronavírus.

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), presidente do Frente Ampla pela Soberania, disse não ter dúvidas de que a Rede Globo e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) são farinha do mesmo saco.

O emedebista viu, ouviu e leu as declarações de um contra o outro e chegou à conclusão de que eles são complementares, jamais antagonistas.

“É absolutamente claro que Bolsonaro a Globo não se opõem um ao outro”, escreveu no Twitter.

Roberto Requião afirmou que Globo e Bolsonaro estão juntos contra a soberania do país e o direito dos trabalhadores.

LEIA TAMBÉM
Pela Lei de Acesso, OAB quer acesso a testes de coronavírus feitos por Bolsonaro

Câmara pode votar hoje vale de R$ 500 para trabalhadores informais

Economia

Pandemia por ser até 10 vezes pior do que mostram os números oficiais

Segundo o presidente da Frente Ampla pela Soberania, Bolsonaro e Globo fazem “uma encenação ridícula daquele programa mexicano, Chaves e Chapolin”.

O ex-senador do MDB acredita que as “cotoveladas” em público, entre a emissora de TV e o presidente da República, esconde a perversidade de ambos que, na calada da noite, acertam o texto das medidas provisórias que ferram os trabalhadores e congelam direitos sociais do povo.

O pano de fundo para a encenação da Globo e Bolsonaro não poderia ser mais macabra: a crise humanitária causada pelo coronavírus.