Casos de coronavírus ultrapassam 2 mil no Brasil; confira os últimos números

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 15h30 desta terça-feira (24), 2.010 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil.

A Paraíba e o Rio Grande do Norte registraram novos casos. Sergipe registrou mais cinco infectados e chega a 15 no total, 12 deles na capital, Aracaju. Já na Bahia o número chegou a 76 casos e o Amazonas registra 47 casos confirmados. O Distrito Federal já passou dos 160 infectados pelo novo coronavírus.

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde desta segunda-feira, informando que o Brasil registra 1.891 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 34 mortes, 30 no estado de São Paulo e quatro no Rio de Janeiro.

Greta Thunberg em isolamento após apresentar sintomas de coronavírus
Greta Thunberg, ativista ambiental sueca, anunciou que foi para isolamento após apresentar sintomas de Covid-19, a doença provocada pelo coronavírus. Ela contou que decidiu ficar em um apartamento emprestado, longe da mãe e da irmã, quando voltou de uma viagem à Europa central.

LEIA TAMBÉM
BB protege agronegócio antecipando ao produtor linhas de crédito da próxima safra

Luciano Huck estuda abandonar sociedade com dono do Madero

Economia

PT defende seguro quarentena de R$ 1.045 para 100 milhões de brasileiros; entenda a proposta

Internet dá uma “fraquejada” com o coronavírus
O isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19, levou NetFlix, Globoplay, Youtube, Amazon Prime, Facebook, dentre outros serviços de streaming a reduzir as taxas de Bits nas suas transmissões no Brasil.

Nova MP de Bolsonaro vai suspender salário do trabalhador, diz Miriam Leitão
A jornalista Miriam Leitão, comentarista da Globo e da CBN, afirma que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, prepararam nova Medida Provisória que prevê a manutenção da suspensão de contratos de trabalho, alcançando os trabalhadores que ganham até três salários mínimos.

Estados Unidos podem ser tornar novo epicentro do coronavírus, diz OMS
A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta terça-feira (24), em Genebra, que está acompanhando a “aceleração muito grande” em número de casos de coronavírus nos Estados Unidos, o que representa potencial para o país se tornar o novo epicentro da epidemia.