Casos de coronavírus ultrapassam 2 mil no Brasil; confira os últimos números

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 15h30 desta terça-feira (24), 2.010 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil.

A Paraíba e o Rio Grande do Norte registraram novos casos. Sergipe registrou mais cinco infectados e chega a 15 no total, 12 deles na capital, Aracaju. Já na Bahia o número chegou a 76 casos e o Amazonas registra 47 casos confirmados. O Distrito Federal já passou dos 160 infectados pelo novo coronavírus.

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde desta segunda-feira, informando que o Brasil registra 1.891 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 34 mortes, 30 no estado de São Paulo e quatro no Rio de Janeiro.

Greta Thunberg em isolamento após apresentar sintomas de coronavírus
Greta Thunberg, ativista ambiental sueca, anunciou que foi para isolamento após apresentar sintomas de Covid-19, a doença provocada pelo coronavírus. Ela contou que decidiu ficar em um apartamento emprestado, longe da mãe e da irmã, quando voltou de uma viagem à Europa central.

LEIA TAMBÉM
BB protege agronegócio antecipando ao produtor linhas de crédito da próxima safra

Luciano Huck estuda abandonar sociedade com dono do Madero

PT defende seguro quarentena de R$ 1.045 para 100 milhões de brasileiros; entenda a proposta

Internet dá uma “fraquejada” com o coronavírus
O isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19, levou NetFlix, Globoplay, Youtube, Amazon Prime, Facebook, dentre outros serviços de streaming a reduzir as taxas de Bits nas suas transmissões no Brasil.

Nova MP de Bolsonaro vai suspender salário do trabalhador, diz Miriam Leitão
A jornalista Miriam Leitão, comentarista da Globo e da CBN, afirma que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, prepararam nova Medida Provisória que prevê a manutenção da suspensão de contratos de trabalho, alcançando os trabalhadores que ganham até três salários mínimos.

Estados Unidos podem ser tornar novo epicentro do coronavírus, diz OMS
A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta terça-feira (24), em Genebra, que está acompanhando a “aceleração muito grande” em número de casos de coronavírus nos Estados Unidos, o que representa potencial para o país se tornar o novo epicentro da epidemia.