bolsonaro cirurgia

Bolsonaro revela “última” cirurgia por causa da facada; assista ao vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou em entrevista ao humorista Márvio Lúcio, o Carioca, que irá fazer uma “última” cirurgia em virtude da facada que levou em setembro de 2018. Carioca estreou ontem (8) o quadro no Domingo Espetacular, na TV Record (Igreja Universal Reino de Deus).

“Vai ter mais uma cirurgia, deve ser a última”, disse o presidente Bolsonaro, sem dar mais detalhes.

O presidente da República já foi submetido a quatro cirurgias em um ano e meio. Entretanto, o presidente não declinou a data da próxima [quinta cirurgia].

Ao ser perguntado sobre quem teria mandado Adélio Bispo esfaqueá-lo, nas vésperas da eleição de 2018, Bolsonaro diz que tem suspeita do mandante:

“Suspeita a gente tem, mas seria leviano falar. Ele foi filiado do PSOL, conseguiu contratar três advogados renomados. Não foi algo que veio da cabeça dele (a facada).”

Bolsonaro também atribuiu críticas da velha mídia ao corte de subvenções governamentais para os jornalões. “Se gastava mais de R$ 1 bilhão por ano. A imprensa tem seu valor, mas era um gasto exagerado e reduzimos para aproximadamente 10% e eles não gostaram. Eu não leio jornais para não me envenenar”, disse.

LEIA TAMBÉM
Cirurgia de Bolsonaro foi um sucesso, mas amputação de pênis preocupa o presidente…

Frota: Bolsonaro vai para o hospital ‘toda vez que o bicho pega’

‘Jornal da Record’ entrevista Bolsonaro sobre pós-cirurgia nesta noite

Bolsonaro é internado para a 4ª cirurgia após a facada

Com informações de agências.