Bolsonaro ataca governadores do Rio e São Paulo; assista

Publicado em 25 março, 2020
Compartilhe agora!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na manhã desta quarta-feira (25), acerca do coronavírus, que os governadores do Rio de Janeiro e de São Paulo estão fazendo demagogia em conluio com a mídia.

Os governadores Wilson Witzel (PSC), do Rio, e João Doria (PSD), de São Paulo, têm adotado medidas para o isolamento da população seguindo exemplo de várias partes do mundo.

Em breve discurso em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília, Bolsonaro acusou a mídia e a oposição de querer parar o Brasil e de gerar desemprego em massa.

Bolsonaro voltou a falar sobre a possibilidade de saques a supermercados e caos econômico por causa do radicalismo de prefeitos e governadores. “Tem carro que não entra em determinadas cidades por causa da placa”, disse.

O presidente Bolsonaro rebateu as críticas do Congresso Nacional sobre o pronunciamento na noite de ontem (24) à noite em cadeia de rádio e televisão. “Fui eu que fiz, não tem gabinete do ódio”, respondeu, quando questionado sobre a autoria do texto.

LEIA TAMBÉM
Robôs bolsonaristas levantam #BolsonaroTemRazao no Twitter

Príncipe Charles do Reino Unido está com o Coronavírus

Lulu Santos compara Bolsonaro a Jim Jones

Compartilhe agora!