#AOVIVO: o outro lado do coronavírus; confira a atualização dados sobre a #Covid-19

O ministro da Saúde atualizou na tarde deste sábado (28) os dados da #Covid-10. O Brasil tem 111 mortes e 3.904 casos confirmados de coronavírus. É neste contexto que o Blog do Esmael discute, ao vivo, o outro lado da pandemia que assola o mundo.

O judiciário interditou duas medidas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) 1- suspendendo a propaganda contrária à quarentena e 2- suspendendo a condição de serviços essenciais de cultos religiosos e de casas lotéricas.

Além disso, a pergunta que fica é: o “pacote econômico” de Bolsonaro será suficiente para assegurar o direito à vida das pessoas e das empresas?

LEIA TAMBÉM
Rússia fecha totalmente as fronteiras para conter o coronavírus

O Antagonista deixa a direita mais perdida que biruta de aeroporto

Economia

Rainha Elizabeth II testou positivo para o novo coronavírus

O Ministério da Saúde divulgou neste sábado (28) o mais recente balanço dos casos da Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2. Os principais números são:

  • 111 mortes
  • 3.904 casos confirmados
  • 2,8% é a taxa de letalidade
  • São Paulo concentra 1.406 casos, e o Rio, 558

O balanço acrescentou 19 mortes e 487 casos confirmados ao total. No balanço anterior, da sexta-feira (27), o Brasil tinha 92 mortes e 3.417 casos confirmados.

Das 19 mortes acrescentadas ao total no país neste sábado, o estado de São Paulo teve 16 mortes. Já são 84 mortes em SP.