Witzel convida Bolsonaro para assistir o Carnaval em seu camarote na Sapucaí


O governador Wilson Witzel (PSC) convidou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assistir aos desfiles das escolas de samba no seu camarote no Sambódromo da Marquês da Sapucaí. Ele foi provocado pelo O Globo que perguntou que políticos foram chamados para o espaço do governo estadual na Sapucaí.

Witzel afirmou que o camarote “é do governo do estado” e que convidou “todos os deputados estaduais, federais, senadores e prefeitos {fluminenses]”.

Perguntado se havia feito um convite formal a Bolsonaro, respondeu: “Ele é bem-vindo, sem dúvida. Também vamos dançar ao som de samba”, disse, fazendo alusão à dança protagonizada pelo presidente e pelo prefeito Marcelo Crivella, semana passada, durante um evento no Rio.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaristas pedem impeachment do governador Witzel

Estadão descobriu só agora que governo Bolsonaro é o ‘descontrole total’

Economia

No desespero, robôs são acionados para defender Bolsonaro

Em seguida, Witzel pegou o celular e constatou que ainda não havia feito o convite a Bolsonaro. “Deixa eu ver se eu tenho o zap dele. Eu tenho o zap dele aqui! Estou convidando agora”, informou.

Witzel e Bolsonaro romperam as relações políticas nos últimos meses. Nesta semana, a bancada bolsonarista na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) pediu o impeachment do governador.