PT de Curitiba faz festa em comemoração aos 40 anos nesta sexta

Publicado em 14 fevereiro, 2020
Compartilhe agora!


O Partido dos Trabalhadores (PT) celebra em 2020 os 40 anos de sua fundação. No último fim de semana (de 7 a 9), o partido realizou o “Festival PT 40 anos”, no Rio de Janeiro. Em Curitiba, nesta sexta-feira (14), os petistas da cidade realizarão um conjunto de atividades para comemorar as quatro décadas de existência da legenda da estrela.

Segundo Angelo Vanhoni, presidente do PT de Curitiba, “será um momento de confraternização reunindo o mundo da cultura, os artistas, a literatura, a poesia, o samba e o rock. Tudo junto e misturado com a nossa militância e as lideranças de movimentos sociais. A celebração da diversidade e da esperança por uma Curitiba democrática e inclusiva”, afirmou.

A programação do evento conta com diversas atrações como o Bloco Garibaldis & Sacis, o conjunto Samba da Resistência, a banda Rock do Barão, a poeta Alice Ruiz, o poeta e multimídia Paulo Bearzotti, o artista popular João Bello e ritmistas de escolas de samba.

A festa também terá banca de livros, de comidas e feirinha de produtos orgânicos do Movimento dos Trabalhadores Sem terra (MST).

LEIA TAMBÉM:

O encontro de Lula com o Papa Francisco

Serviço:

PT Curitiba 40 anos – Ato político e cultural

Local: Alameda Princesa Isabel, 141 – São Francisco
Sexta-feira (14), às 18 h.

*Com informações do PT de Curitiba

Compartilhe agora!