Nós dizemos ‘Fora, Guedes’; a velha mídia diz ‘Fica, Caco Antibes’ e salve Bolsonaro

O ministro da Economia, Paulo Guedes, o “Caco Antibes” que odeia pobres, é mais um demissionário no moribundo governo Jair Bolsonaro (sem partido).

Ele, outrora Posto Ipiranga, ameaça deixar o governo. Que não seja por falta de adeus.

Esse senhor, representantes de bancos e de especuladores, desgraçou a economia brasileira. Basta ver o preço alto dos combustíveis, o aumento do desemprego e da miséria.

Por isso nós dizemos, aqui no Blog do Esmael, ‘Fora, Guedes’; a velha mídia bolsonarista diz ‘Fica, Caco Antibes’ e proteja Bolsonaro!

LEIA TAMBÉM
Greve dos Petroleiros: TRT do Paraná suspende demissões na Fafen

Bolsonaro já agrediu outras jornalistas; confira

Economia

Lula vai a Brasília e ‘funga no cangote’ de Bolsonaro

Folha, Globo, Estadão, Veja, et caterva, não têm coragem de gritar ‘Fora, Bolsonaro’ porque concordam com a patifaria da agenda neoliberal. Essas empresas de comunicação são favoráveis à retirada de direitos trabalhistas, fim da aposentadoria, precarização da mão de obra, escravização do povo…

A língua do ministro da Economia, que odeia pobre, é o de menos. Ele xingou servidores públicos de “parasitas” e disse que “é bom dólar alto” para que as empregadas domésticas não possam ir mais para a Disney. Mais nefasta são suas ações para privilegiar a banca, especuladores e grupos econômicos em detrimento da produção e do emprego.

Tchau, querido!