Frota mostra fotos eróticas de ‘tuiteiro’ nomeado para a Secom por Wajngarten


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), batedor oficial de Doria no clã Bolsonaro, divulgou em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (5), várias fotos eróticas do recém nomeado diretor responsável pelo Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais Digitais da Secretaria de Comunicação (Secom), Luiz Galeazzo Vareta.

O critério para a nomeação do tuiteiro foi a sua defesa do governo Bolsonaro e do próprio secretário de Comunicação (Secom), Fábio Wajngarten, nas redes sociais. Ele assumiu o lugar de Rodrigo Fayad, defenestrado nesta terça-feira da pasta.

Frota ainda postou um segundo tuíte provocando o presidente Bolsonaro: “Vejam o conservadorismo do Bolsonaro. Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom. Convidado para trabalhar no Governo”, escreveu.

Vareta chamou atenção de Wanjgartem por seus ataques contra a cineasta Petra Costa, diretora do premiado filme ‘Democracia em Vertigem’, que concorre ao Oscar no próximo domingo (9).

Economia

LEIA TAMBÉM:

Criança com ‘metralhadora’ passeia pelo plenário da Câmara dos Deputados

Polícia Federal abre inquérito contra chefe da Secom de Bolsonaro, Fábio Wajngarten

Chefe da Secom de Bolsonaro mentiu para Comissão de Ética Pública

O novo diretor da Secom tem uma militância digital a favor do bolsonarismo e costuma difundir as fake news da deputada federal Carla Zambelli. Vareta apagou seus perfis nas redes sociais.